sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

CONTATO COM A NOSSA FAMÍLIA

Oi galera!!Passei aqui rapidinho pra contar as últimas novidades, no dia que recebi o contato da homestay, nós mandamos um email para a família com uma foto nossa para nos apresentarmos, afinal vamos passar duas semanas na casa deles, e para que a gente possa se conhecer melhor antes de ir adentrando a casa deles resolvi fazer esse 1º contato, e vou falar, estou adorando!! Agora posso dar mais detalhes dos nossos "pais" por duas semanas, o David e a Janis, eles têm 61 e 57 anos respectivamente e são do Reino Unido. Como havia falado eles têm um casal de filhos, Lindsay de 30 anos e o Andrew de 28 anos, ambos são casados e têm 2 filhos e não moram mais lá. E eles me falaram também que o mês de março é um mês muito especial para eles, pois a metade da família aniversariafaz aniversário, inclusive o aniversário de casamento deles, de 32 anos vai ser dia 07/03. Obaaaaa, festinha em família a vista!! mas nós vamos ficar lá só até o dia 17/03 , mas se eles quiserem nos convidar para os outros aniversários eu vou adorar!!! kkkkkkkkkk...
Eles me falaram que desde 2002 eles recebem estudantes de toda parte do mundo, mas que vai ser a 1ª vez que vão hospedar brasileiros, olha a nossa responsabilidade?! #MEDO! Vou levar de presente para o sr. Davis uma camisa do Brasil, vou perguntar quanto ele veste, é o jeito!!! E para ela ainda estou pensando o que levar, mas uma coisa é certa, vou levar umas 3 latinhas do Guaraná Jesus!! Ela disse também que ela ama cozinhar, aí vou levar minha coleção de video da Ana Maria Braga, que minha sogra linda me deu, pra fazermos algum prato!!! E é isso, estamos trocando emails e nos conhecendo um pouco!! Espero que eles gostem da gente e vice versa!! Só nos resta esperar né?!

Aguardem as novidades!!!

Abraços!!


Michele

Nenhum comentário:

Postar um comentário