terça-feira, 24 de janeiro de 2012

SAIU O CONTATO DA NOSSA HOMESTAY!!

    Hello everyone!!! Então, hoje finalmente saiu o contato da nossa HOMESTAY!! Não aguentávamos mais de tanta ansiedade!!! Ufaaa!! Vamos lá, vamos ficar na casa de um casal, David e Janis, não sei ao certo quantos anos eles têm, mas tiveram um casal de filhos que não moram mais com eles, pois já constituíram família. A casa tem 5 quartos, sendo 3 suítes. Não sei qual vão dispinibilizar para a gente, mas espero que seja uma suíte claroo!!Hehehe...Eles criam um cachorro, de pequeno porte que se chama Snowy. E também não fumam! ÓTIMO!!! E desde 2002 eles recebem estudantes, ja devem ter se acostumado, assim eu espero!!
    Bom, agora vamos para a parte da localização, fica num bairro chamado Duncraig, que fica a 9 km da nossa escola, de carro demora em torno de 15 min, mas de ônibus....eitaaaa!!! quase 1h! Exatamente 56 min! Fora a quntidade de condução que vamos ter que pegar!!! Hahahaha...ai ai ai...seja o que Deus quiser, tomara que seja uma família muito boa, porque aí vale a pena!! Se não for, vamos pedir pra mudar pra alguma mais perto pelo menos! e se for boa nós iremos comprar uma bike!!! kkkkkkkkkk se exercitar e levar menos tempo pra chegar na escola! E do centro fica uns 30 min! Mas minha preocupação mesmo é do aeroporto pra lá, 40 min, quanto esses minutos vão nós custar em $$$$$$$ é que não sei, talves o nosso amigo Sérgio e sua esposa èrita irão nos buscar, se forem graças a Deus!!! Porque senão....só Jesus com esse taxi!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Aguardem que eu vou colocar tudo aqui!!
     Essas aí em baixo são as fotos da casa, pegamos no Google Maps:









E agora as fotos da distância e a quantidade de tempo que se gasta indo de carro e indo de ônibus, e atenção no detalhe da rota de ônibus, aparece a quantidade de condução que temos que pegar...kkkkkkk...Ai Jesus!!! 




Michele

4 comentários:

  1. Olá Michele,

    Tenho acompanhado seu blog, pois até Julho eu e meu namorado tbm embarcamos para Perth....mas ainda estamos na fase de decidir a escola, rsss
    Dias atras estive na Hello e comentei sobre seu blog...
    Gostaria de manter contato, meu e-mail é ana_paula_inacio@hotmail.com ou facebook ana paula inacio.

    Um forte abraço e BOA VIAGEM !!!!

    Ana Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI ANA, OBRIGADA POR SEMPRE VIR NOS VISITAR E VOLTE SEMPRE!! FIQUE A VONTADE!
      E ESSA FASE DE ESCOLHAS EH MUITO IMPORTANTE.
      O DIEGO DA HELLO ME DISSE Q OUTRO DIA FOI UMA CLIENTE LÁ NA AGENCIA E FALOU DO BLOG DE UMA MICHELE, AI ELE PERGUNTOU SE ERA A MICHELE BRAID, HEHEHEHEHE, ELE QUE EHG MEU AGENTE, OTIMO!! E AINDA ME DEU BRONCA PQ N DIVULGUEI O BLOG PRA ELES!!! VOU TE ADD SIM VIU!! E BOA SORTE PARA V6 TB!! BJUSS

      Excluir
  2. Oi Mi...obrigado por me add.
    Pois é....sou eu a propria que falou pro Diego....rsss
    Minha consultora é a Juliana.
    Quero manter contato com vcs....e com certeza vamos nos encontrar em Perth !!
    Agora segura a emoção hein....afinal está chegando!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. OI ANA, POIS É! COM CERTEZA A GENTE SE ENCONTRA SIM!! E VOLTA SEMPRE PRA VC SABER DAS NOVIDADES! TA MTO PERTO MSM!! ESTAMOS SUPER ANSIOSOS!!!! LOUCOS PARA ARRUMARA AS MALAS!!HEHEHEH....E MANDA UM BJU PRO DIEGO QND VC FOR LÁ!! BJUUU

    ResponderExcluir